segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

senso comum.

''A sociedade é foda, né''
Essa tem sido minha frase da semana e basicamente a razão dos meus problemas.
Sempre tem um ponto da sua vida em que você se da conta de que o senso comum é a parada mais retardada  e escrota que já ''inventaram'' na face da terra. (pra quem nao sabe: ''O senso comum descreve as crenças e proposições que aparecem como normal, sem depender de uma investigação detalhada para alcançar verdades mais profundas como as científicas.'').
A sociedade (estou me referindo uma parte dela, não o todo) é tão ignorante que chega a um ponto de burrice onde eles ''lutam'' entre si baseado em razões completamente equivocadas, já percebeu isso? Eles são tão cegos que não conseguem nem perceber que UMA pesquisa, fora do que a mídia em geral diz, faria toda a diferença.
Só porque eu sou diferente não significa que eu estou perdida no mundo, no meu ponto de vista é exatamente o contrário, quem é diferente é que se salva dessa merda de padrão que faz todos os retardados pensarem exatamente igual sem ao menos se questionar do porquê.
Antes de você acreditar em uma pesquisa barata, que te mostram no jornal do almoço/TV em geral/ o famoso ‘’ouvi falar’’, entra na internet e TENTA, pelo menos ,TENTA se informar. Será que é tão difícil assim?
Hoje eu to tão irritada que se eu fosse escrever tudo o que eu realmente quero eu iria ofender muita gente, então eu vou concluir com só um recado:

Não seja igual a todos os idiotas que você conhece, não pense exatamente como eles, faça o que VOCÊ e exclusivamente VOCÊ ache certo. E por favor, não dê aos seus filhos o tipo de educação que os levem a ser exatamente o que você é hoje, porque no fundo você sabe que o que você realmente queria viver não é a vida que você vive.


Nenhum comentário: