domingo, 21 de novembro de 2010

Drogas

Vivem me perguntando coisas mais do que desnecessárias no meu form sobre isso e entao acabei decidindo que seria legal eu escrever sobre o que eu penso sobre. Vou colocar aqui UNICA e EXCLUSIVAMENTE a minha opinião e provavelmente pesquisas que comprovam (ou não).
Não acho que o uso de drogas em geral seja necessário, pelo contrário, drogas são extremamente 'complementares', você nao precisa de drogas pra ser feliz, pra ter momentos alegres e aproveitar a vida. Mas qual é o problema se você quer passar esses momentos alegres de uma forma diferente? A escolha é unica e exclusivamente SUA e ninguém mais  precisa saber / comentar / se preocupar porque com certeza, se você escolheu isso pra você, você deve estar muito ciente  de como essas coisas funcionam. 
Nem todas as drogas são tão prejudicais a saúde como a mídia coloca, não é um monstro de 7 cabeças, tem muito mais coisas que podem te deixar bem mais doente ou prejudicado e que você pratica como se fosse algo inofensivo. Você já parou pra pensar porque diabos cigarro e alcool são legais sendo que provocam muito mais mortes e estragos do que maconha (por exemplo) ? Não existe NENHUMA morte registrada por uso excessivo de maconha, entao porque  é ilgeal? maconha só é ilegal porque se maconha fosse legal boa parte das indústrias de tabaco iriam falir ''aa, nao, nao é por isso nao''  e qual outro motivo seria? As indústrias de tabaco fizeram com que todas as pesquisas posteriormente feitas sobre o uso de maconha nao fossem divulgadas, você sabia disso? Porque? PRA GANHAR DINHEIRO de otário que acha que cigarro é menos prejudicial só porque é legal. 
Entao, pense sobre isso e faça a sua escolha de acordo com o que você acha correto mas NUNCA julgue ninguém pela escolha deles pois não cabe a você decidir por mais ninguém além de você. 

''Desde pequeno você é induzido a fumar induzido a beber e vendo a TV falar
Digam não as drogas, use camisinha e para de brigar
Mas beba muito álcool até a sua barriga inchar
O que você tem na cabeça?
Tudo que eles te falam você acha uma beleza
Aprenda a dizer não
Pense um pouco meu irmão
Você tem medo de quem?''

( a culpa é de quem - planet hemp)

Bom, eu espero que as coisas tenham ficado claras nessa postagem, provavelmente eu fugi um pouco do foco mas ta suaveee... haha ( fonte: wikipédia ; the union- filme)
ps: eu demorei muito tempo pra conseguir enxergar as coisas por esse ponto de vista mas hoje em dia eu estou convicta de que esse é o melhor jeito de ver as coisas. 







Nenhum comentário: